A MG Implantes

Moderna, espaçosa um ambiente aconchegante, com  o atendimento e conforto que você merece.

Consultórios e salas cirúrgicas individuais ( modelo ), com sala de esterilização controlada por câmera de monitoramento, com controle e biossegurança aplicada em todo o ambiente. Todas as cirurgias são realizadas somente nas salas cirúrgicas, onde nenhum outro procedimento é efetuado.

Consultórios individuais, climatizados, som ambiente e jardins de inverno com ampla visão para o paciente, tornando o ambiente mais agradável.

Aqui você recebe a evolução no tratamento odontológico, com ambientes e profissionais preparados para você sentir como é importante tratar sem stress e com segurança de receber o que existe de melhor da Odontologia do Brasil e do mundo, onde praticamente tudo se resolve.

Os tratamentos são concluídos dentro do prazo previsto, você elege o seu cirurgião que planeja e executa praticamente todo o tratamento.

No MG Implantes, os tratamentos são direcionados, para quem quer qualidade e bom atendimento.

1999

Como tudo começou

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
2001

Nossa primeira franquia

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
2007

Dentista do ano

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
2012

Publicados em uma revista